Paginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Need For Speed Underground 2

Need For Speed Underground 2 é um Game simulador de corridas da série Need for Speed, O oitavo jogo da franquia lançado em 2004 pela Electronic Arts (uma versão para Nintendo DS foi lançada em 2005). O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, e maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente (ao estilo da série Grand Theft Auto) em busca das corridas e lojas. Além disso, há mais veículos, opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.

O link para downloads vai estar logo abaixo :
                                                 Click aqui

2 comentários:

  1. Olá, sou do blog FUTEEURO, tbm estou t seguindo...aceita parceria? Add meu banner q eu add o seu...flw!

    ResponderExcluir
  2. oie te achei no divulga blog estou te seguindooo ,vc pode me seguir tb ,e muito lindo seu blog. ta, meu blog marcela-pink.com .obrigada .

    ResponderExcluir