Paginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Catacomb Snatch



O Game Catacomb Snatch é um jogo novo muito bom de estratégia com estilo steampunk e egípcio antigo temas desenvolvidos pela Mojang mesma empresa do Minecraft  esse game pode ser jogado no multiplayer com seus amigos ou se voce quiser pode jogar sozinho . Tanto o gênero e o tema foram escolhidos por uma pesquisa no site da Mojang. A
Ela foi feita para o "The Humble bundle Mojam " pela Mojang onde todo dinheiro iria para a caridade O Mojam vendeu 81,575 pacotes e levantou nos estados unidos a quantia em dinheiro de R$ 458,248.99.
A jogabilidade desse jogo consiste em fotografar os inimigos e matar , quando esses monstros sao mortos voce ira obter moedas que o jogador usa para comprar torres, coleccionadores, bombas, faixas e bots para coletar os recursos que cairam dos monstros. As Paredes de ouro podem ser destruídas com bombas para acessar a área central, com o recurso dos items caidos pelos monstros . Voce pode ganhar item um tipo com líquido que esta no cálice que está localizado no centro do mapa. O objectivo é criar uma faixa para o centro do mapa para onde esta o cálice é e colocar algums robô (s) na pista para recolher todos os items que cairam dos monstros.

       como muita gente estava atras de baixar esse jogo e não conseguia nos do superplaysdownloads estamos disponibilisando este jogo para vocês possam jogar , o link de download vai estar logo abaixo.
                                               Click aqui

0 comentários:

Postar um comentário